Netflix agradada com sucesso do RAW

Edmilson Junior
Foto: Divulgação

O RAW estreou oficialmente na Netlfix no dia 6 de janeiro de 2026 e, segundo o serviço de streaming, está sendo um sucesso de audiência. Ted Sarando, co-CEO da Netflix, revelou os números que o show trouxe ao site nas primeiras semanas.

Na nossa primeira semana, obtivemos cerca de 5 milhões de visualizações, o que corresponde a cerca de duas vezes a audiência que o Raw conseguia na televisão, o que é bastante consistente com a forma como o modelamos, como esperávamos construir a nossa audiência.

O ponto interessante é que há muitos fãs que acabam não acompanhando o show ao vivo, mas que acessam a plataforma no dia seguinte para ver o que aconteceu. Isso fez com que a audiência tenha crescido em 25%.

Também verificamos que as pessoas que não assistem ao vivo, ou seja, assistem no dia a seguir ao evento, fizeram as nossas audiências aumentarem 25%, sobretudo fora dos fusos horários dos EUA. Trata-se, portanto, de uma nova visualização no Reino Unido, no Canadá, no México, na Austrália, no Brasil, em especial nos grandes mercados.

Ted Sarando finalizou afirmando que a Netflix está feliz com os resultados obtidos até então e espera que os números sigam crescendo.

Estamos muito contentes em ver como isso está acontecendo até agora. Nos Estados Unidos, a nossa visualização do RAW foi tão grande como a visualização do RAW nos últimos 5 anos. Por isso, estamos muito entusiasmados com a forma como isso está acontecendo.

Compartilhe este artigo
Faça um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *