Lyra Valkyria perdeu a paciência e partiu para cima de Bayley durante o RAW desta segunda-feira (22). O ataque aconteceu após a dupla perder o combate diante de Brie Bella & Paige, que tinha o Women’s Tag Team Championship em jogo.
- Los Perros del Mal estão de volta: AAA reformula facção com novos integrantes
- Jey Uso e Liv Morgan avançam às finais do King and Queen of the Ring
Dentro do ringue, Bayley e Lyra Valkyria dominaram boa parte da disputa, criando várias chances de vitória com sua sintonia. No entanto, as campeãs resistiram à pressão e, após Brie Bella impedir um pinfall decisivo de Lyra, Paige aproveitou uma brecha para aplicar o Rampaige e garantir a vitória, mantendo os cinturões.
Tudo parecia normal entre a dupla perdedora, que chegou a se abraçar após o fim do combate. A irlandesa, no entanto, não estava nada bem com a derrota e empurrou sua parceira contra as cordas, começando um ataque brutal. Apesar da tentativa dos oficiais em separá-las, Lyra aplicou um Nightwing em Bayley antes de deixar a arena sob uma chuva de vaias.
A união entre as duas lutadoras começou há mais ou menos um ano, quando Bayley retornou para atacar Becky Lynch. Elas chegaram a ter desavenças no meio do caminho, mas continuaram a caminhada como dupla, mas nunca conseguiram vencer o principal título da divisão.





