Diversas vezes, Chelsea Green comentou que queria fazer com que o título das Divas retornasse à WWE por ser um “título polêmico”.
Leia mais: WWE já coloca Alexa Bliss nos planos criativos
Agora, em entrevista a WittyWhittier, ela falou sobre se tornar a Diva Killer e promover um desafio aberto apenas para lutadoras que foram campeãs das Divas no passado.
“É claro. Quero dizer, eu adoraria ser o Diva Killer. Quer dizer, eu adoraria um desafio aberto, Divas Only. Vou convidar Maryse. Eu já coloquei isso lá fora no universo. Vou convidar Nikki. Vou convidar Brie. Vou convidar qualquer diva que queira vir e tentar tirar minha linda e brilhante joia de mim”” – disse.
Atualmente, Chelsea Green ostenta o cinturão do WWE Women’s United States Championship, sendo a primeira lutadora a conquistar o título. A conquista veio após derrotar Michin no Saturday Night’s Main Event.
Anteriormente, Brie Bella já comentou sobre um possível retorno aos ringues.
“O ringue de luta livre sempre foi nossa casa, e acho que essa é a coisa difícil de envelhecer.” – afirmou.
Ela e sua irmã, Nikki Bella, estão afastadas das lutas desde o Royal Rumble 2022. O contrato com a WWE expirou em 2023 e a última aparição foi no show do RAW de estreia da Netflix, em 6 de janeiro de 2025.