Aos 46 anos, CM Punk ainda não tem planos para a aposentadoria. Em entrevista ao Metro UK, The Best in the World revelou que vai seguir nos ringues por enquanto, muito por conta da diminuição da carga horária dos lutadores da WWE.
O lutador, que fará um Triple Threat Match na WrestleMania 41 contra Roman Reigns e Seth Rollins, disse que não imaginava que teria uma longevidade tão grande no mundo da luta livre, mas que as mudanças da indústria fizeram com que isso acontecesse.
Se me perguntassem quando eu tinha 26 anos se estaria lutando quando tivesse 46, eu teria dito: “Nem pensar”. O negócio mudou tanto, os quilômetros que gastamos nos nossos corpos durante anos e anos e anos, e agora estamos aqui, e estamos a lutando talvez uma vez por mês, estamos fazendo um show por semana.
CM Punk, enfim, poderá desfrutar de um main event do principal evento da WWE, pois sua luta contra os ex-The Shield será a última da primeira noite. A WrestleMania 41 acontece entre os dias 19 e 20 de abril, no Allegiant Stadium, Paradise, Nevada. Fique ligado no Universo WWE para não perder nenhum detalhe do principal evento da WWE.