Em entrevista a Jackie Redmond, CM Punk comentou sobre o momento atual da carreira. No vídeo publicado no Youtube da WWE, o astro revelou como lida com o hate dos fãs, além de afirmar que não quer ser apenas “um velhote” na empresa.
Estou dando o meu melhor para me proteger diariamente, trabalhar tanto na recuperação como no ginásio e no ringue, e não fazer com que este fim de carreira se prolongue para além do que as pessoas esperam de mim.
Apesar de já ter cabelos brancos, ele não pretende utilizar tinta para esconde-los e se orgulha muito de tudo que viveu na carreira.
Não quero andar à deriva e ser apenas um velhote. Acho que sou muito criticado, mas é porque não pinto a barba, não pinto o cabelo.
Eu mereci estes cabelos brancos. Eles apenas contam histórias. São as estradas que percorri, são os solavancos e os hematomas que sofri, são as lesões a que sobrevivi.
Por fim, CM Punk afirmou que o rosto dele representa um roteiro. Ele não quer remover nenhuma cicatriz que tem para preservar e lembrar de tudo que já viveu ao longo dos anos dentro dos ringues.
O meu rosto é um roteiro, não removeria uma cicatriz, não pintaria o meu cabelo, não pintaria a minha barba.
Este sou eu, e eu era eu quando lutei pela primeira vez aos 15 anos de idade, e sou eu aos 46, e serei sempre 100% verdadeiramente, sem remorsos, CM Punk.