O segmento da assinatura de contrato da ladder match entre Cody Rhodes e Kevin Owens aconteceu logo após a vitória de Bron Breakker contra Sheamus. Shawn Michaels foi o responsável por mediar a situação e chamou os dois campeões.
O Heartbreak Kid explicou que aquilo era necessário e o campeão assinou muito rápido. Owens, entretanto, falou que estava irritado com seu adversário por ter falado sobre ter caminho mais fácil. Ainda disse que não deixou a WWE quando as coisas iam de mal a pior e American Nightmare se irritou, dizendo que ninguém estava ali para ouvi-lo falar.
O Prizefighter ironizou e disse que vai tirar o cinturão de Cody. Shawn Michaels interrompeu e disse que Kevin tem inveja, deixando ele muito irritado. Owens disse que o vice-presidente sênior de desenvolvimento de talentos é igual a Rhodes e que será um campeão que nunca perderá o sorriso.
Os cinturões foram erguidos e o Heartbreak Kid tentou cumprimentar Kevin Owens, que se recusou e atacou Cody Rhodes. Ele ainda tentou aplicar o Package Piledriver, mas foi impedido por Cody, que lançou um Superkick. Shawn Michaels, então, aplicou Sweet Chin Music em Kevin Owens e o segmento foi encerrado.