Paul Heyman: “Eu nunca escrevo um roteiro sem saber o final”

Edmilson Junior
Foto: Divulgação/WWE

Ninguém tem dúvidas que Paul Heyman é um gênio e sempre que se envolveu em projetos da WWE teve êxito. A maior prova disso é o jeito que ele fez com que Roman Reigns subisse ao topo quando ninguém mais imaginava que isso poderia acontecer.

Em conversa com Logan Paul, no podcast Impaulsive, ele falou como projetaria os próximos passos dos lutador:

Se eles me perguntassem como lidar com Logan Paul em 2025, eu não me limitaria apenas a esse ano. Prefiro me perguntar: contra quem Logan Paul lutará na WrestleMania 42 em 2026? E mais importante, quem será seu oponente na WrestleMania 43 em 2027?

“Agora que os fãs de luta livre passaram a apreciar histórias de longo prazo, limitar-se a 18 meses é um eufemismo. ‘ Quem será meu oponente na WrestleMania 42? São apenas 18 meses’. Eu olho além: ‘Quem será seu oponente na WrestleMania 43?’ Uma vez que isso seja definido, podemos construir a história de trás para frente.”

Por fim, o manager também disse que nunca escreve um roteiro sem saber o final e que, geralmente, começa a escrever da última página.

Eu nunca escrevo um roteiro sem saber o final. Eu sempre começo da última página. Veja como isso tem que acabar. Pode evoluir para outra coisa, mas o ponto de chegada deve ser claro. A partir daí, eu me pergunto: como chegamos lá? Como desenvolvemos tensão? Quais são as intrigas? Como os personagens se entrelaçam? Como essa história afeta todas as outras?

TAGGED:
Share This Article
Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *